Ganhar Dinheiro na Internet. 5 Coisas que Você Precisa Saber

Se você andou pesquisando sobre ganhar dinheiro na internet, provavelmente já deve ter visto de tudo um pouco.

A verdade é que a boa parte do que você viu, não é verdade!

Quando eu falo em ganhar dinheiro na internet, é ganhar dinheiro DE VERDADE! Trabalhar pela internet, tirar o seu sustento da internet, fazer da internet o seu negócio próprio.

Este é o meu objetivo e é pra isso que eu escrevo aqui, pra ajudar pessoas como você a entenderem de fato como é possível trabalhar de casa pela internet e faturar muito mais do que na maioria dos empregos convencionais onde você chega as 08:00 e sai as 18:00.

Mais do que só ganhar dinheiro, ser dono do seu próprio negócio online significa ter qualidade de vida, viver melhor, mais feliz, menos estressado, etc.

Ontem eu me dei conta de uma coisa que eu não tinha reparado, mas que era o uma das coisas que eu mais queria quando eu tinha um emprego convencional:

 Eu não espero mais pelas 18:00 horas, e nem pelos finais de semana.

Sabe aquela coisa de “chega logo 6 horas” ou “falta muito pra sexta feira?”, isso acontecia porque eu queria me ver livre daquele escritório, do meu chefe, dos clientes chatos, daquele ambiente, etc…

O dia demorava uma eternidade pra terminar e quando terminava parecia que já era 8:00 da manhã e eu tinha que voltar para aquele lugar.

As semanas pareciam 1 mês e os finais de semana pareciam minutos. Isso simplesmente acabou na minha vida! E eu te afirmo, independente de eu conseguir faturar milhares e milhares de reais ou não, só o fato de eu ter essa qualidade de vida, só por eu ter me livrado de “sina” que me acompanhava todos os dias, já valeu a pena eu ter trocado de ramo e ter virado um empreendedor digital!

Agora vamos ao que interessa, 5 coisas que você precisa saber se quiser se tornar um empreendedor digital:

1 – Não Existe Retorno sem Esforço (ganhar dinheiro na internet também atende a essa regra)

Resultado de imagem para esforço

Eu já falei isso em alguns outros artigos aqui no meu site, mas eu vou reforçar!

Aquela história de que ganhar dinheiro na internet é moleza, que você não precisa trabalhar, que existe alguma ferramenta mágica onde você se cadastra e depois é só ir no banco sacar seu dinheiro; É UMA MENTIRA!

Você vai precisar estudar, pesquisar, ler, desenvolver sua criatividade, vai ter que gerar conteúdo nos mais diversos formatos e vai ter que aprender a lidar com uma série de ferramentas que você se quer sabia que existia.

Geração de conteúdo e Tráfego são as palavras-chave para qualquer negócio online, e isso não cai do céu.

Existem sim maneiras mais fáceis de se conseguir conteúdo e tráfego, que é pagando. Porém esse não é o nosso objetivo. Nosso objetivo é criar um negócio online com baixo investimento e adquirir conhecimento para manter esse negócio sustentável por muitos e muitos anos!

2 – Pense a Longo Prazo

Aí você me pergunta: – Mas Gabriel, então eu vou demorar meses ou até anos para obter retorno?

Não, o retorno é gradual e aumenta de acordo com a sua dedicação nos estudos e também com a sua dedicação ao seu projeto. Melhoria contínua é o que vai fazer você ter muito sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Você vai sim obter algum retorno em um período curto de tempo, mas o que eu quero que você entenda é que esses retornos vão vir em escalas menores no início, mas nada impede que você os multiplique com o decorrer do tempo.

Sendo assim, não desista do seu projeto, MELHORE-O!

Pensando a logo prazo você vai estruturar o seu negócio de uma maneira muito mais eficiente, criando um ciclo, onde você mantém os clientes por perto e vende várias vezes para a mesma pessoa. Não adianta você ser “afoito” e começar a investir em anúncio no facebook (por exemplo) com o link de alguma coisa para vender e não ter uma base onde seu cliente possa conhecer você, seus projetos, se relacionar com você.

Dessa maneira você até vai vender alguma coisa enquanto seu anúncio estiver sendo veiculado, mas quando seu anuncio terminar o que sobrou pra você? Quem são as pessoas que compraram de você? Como fazer com que elas indiquem novos compradores? Como vender para estas mesmas pessoas de novo? Como mapear seu público alvo? Como fazer melhoria nos seus anúncios se você não tem nenhum dado para fazer qualquer tipo de medição? Você se quer vai conseguir identificar o perfil de compradores para direcionar seu anúncio na próxima vez.

 ISSO NÃO É UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL!

Os anúncios pagos são ótimas ferramentas e devem sim ser usadas, mas existem estratégias para isso e essas estratégias demandam conhecimento e um pouco de tempo para implementação.

3 – Você Vai Precisar Reservar um Tempo Para o Seu Negócio

Resultado de imagem para tempo

O ideal para você que está pretendo iniciar no empreendedorismo digital é continuar no seu trabalho por mais alguns meses e reservar um tempo fora do seu horário de expediente para se dedicar ao seu negócio.

Para começar, eu sugiro que você dedique pelo menos 3 horas por dia para começar a por em prática o seu projeto.

Nessas 3 horas você vai estudar e colocar em prática ao mesmo tempo, ou seja, na medida que você for aprendendo você vai fazendo. Por isso você precisará de um treinamento que seja passo a passo, assim você vai aprendendo os primeiros passos e colocando em prática. Quando terminar o treinamento já estará com seu projeto funcionando e te rendendo algum dinheiro.

Caso você esteja procurando uma forma de ganhar dinheiro na internet porque ficou desempregado ou já saiu do seu trabalho e não quer voltar ao modelo de mercado convencional, eu indico que você comece o mais rápido possível e se dedique em período integral, pois isso agora será o seu trabalho!

Se dedicando mais tempo por dia, logicamente os resultados virão mais rápido!

4 – investimento

Resultado de imagem para investimento

Como todo negócio, o negócio online também precisa de investimentos.

Porém se formos comparar a qualquer outro tipo de negócio o valor fica insignificante, você pode começar investindo pouquíssimo!

Eu preparei uma apresentação de slides onde eu mostro exatamente no que você vai precisar investir para começar e os valores destes investimentos, nessa apresentação também eu te mostro algumas opções gratuitas para alguns itens que demandam investimento.

 CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO DE SLIDES

Eu não coloquei o conteúdo aqui neste artigo para não ficar muito extenso, e a visualização em forma de slide também fica mais fácil. Faça o Download e dê uma olhada, são poucos slides, é uma apresentação bem rápida.

5 – Treinamento

Resultado de imagem para fórmula negócio online

Sinceramente é pouco provável que você obtenha sucesso no seu negócio online sem um treinamento.

Falando de mim, eu achava que eu sabia como funcionavam as coisas na internet, depois que eu fiz o fórmula negócio online eu descobri que antes eu não sabia de absolutamente nada.

O Fórmula Negócio Online foi o treinamento que eu fiz e eu te afirmo com toda a convicção do mundo: É IMPOSSÍVEL você assistir ao treinamento, executar o passo a passo e não ganhar dinheiro na internet. Repito, É IMPOSSÍVEL.

O curso tem 18 módulos além de vários BÔNUS, as aulas são gravadas e você assiste quantas vezes quiser, além disso você tira dúvidas com o professor através do suporte, email e grupo exclusivo no facebook.

As aulas são formuladas em passo a passo, onde o professor parte do zero junto com você e vai criando um projeto na sua frente, você tem que que copiar. Tudo é baseado em estratégia, ele te ensina todas elas e ainda explica como funcionam e porque funcionam. Ele te da a faca, o queijo e mostra como cortar, é só você fazer.

Clique e veja alguns depoimentos de quem fez o treinamento.

Clique abaixo e confira o conteúdo do curso e caso interesse veja o vídeo de apresentação. Eu fiz e afirmo, vai ser o melhor investimento que você vai fazer e vai ser uma virada de chave na sua vida.

Ebook GRATUITO! Como Criar uma FanPage Começando com 5 Mil Seguidores

Gabriel Vicente

Gabriel Vicente

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *