Definitivo! Seja um Empreendedor Digital. Passo-a-Passo que Eu Segui

Nesse artigo vou mostrar um passo-a-passo para se tornar um empreendedor digital, ou seja, ter seu próprio negócio online e trabalhar de casa.

Se você chegou até este artigo, é porque de alguma maneira você estava procurando sobre como ganhar dinheiro online e trabalhar no conforto do seu lar. Portanto te peço que leia atentamente até o final.

É Fácil se Tornar um Empreendedor Digital?

Resultado de imagem para empreendedor digital

Aí vai depender da sua definição de “fácil”.

O dinheiro não vem sem trabalho e esforço. Porém, se você estiver realmente determinado a se tornar um empreendedor digital, certamente você vai conseguir através de muito estudo e “ação”; ou seja, colocar em prática tudo aquilo que estudar.

Portanto eu afirmo com certeza que é totalmente possível para qualquer pessoa se tornar um empreendedor digital. Só vai depender de VOCÊ!

Então vamos ao “caminho das pedras”.

Passo N° 1 – Analise as Possibilidades

Resultado de imagem

Descubra quanto você poderá lucrar se tornando um empreendedor digital, pesquise por histórias (fontes confiáveis) de pessoas comuns, assim como você, que se tornaram empreendedores digitais. A maioria dessas pessoas divulgam seus ganhos mensais e ainda te provam isso mostrando a tela da sua conta no hotmart ou de qualquer outra plataforma que faça esse trâmite de pagamentos.

Pegue o maior número de casos possíveis, não só os que já ganham 5 ou 6 dígitos, mas veja também os que estão começando. Isso vai te dar uma boa visão sobre as possibilidades reais de ganho desde o início da sua jornada até quando você já estiver um expert em empreendedorismo digital.

A verdade é que no empreendedorismo digital não existe muito esse negócio de limite. Na internet você está conectado com o mundo todo a todo tempo, não existe distância. O que separa você do seu cliente é um clique, seja ele quem for e esteja aonde estiver.

Existem empreendedores digitais que ganham uma quantia absurda, inimaginável para muitos de nós. Mas vamos colocar o pé no chão e começar do jeito certo, ou seja, do ZERO.

Esse primeiro passo irá te ajudar  a saber onde você quer chegar e consequentemente vai te ajudar a se planejar, entender um pouco mais sobre quanto tempo demora para obter o sucesso final e cada etapa até lá.

Passo N° 2 – Treinamento

Resultado de imagem para treinamento

Aqui vai seu primeiro investimento e o mais difícil.

Difícil porque você ainda não tem nada e vai ter tirar um pouco de dinheiro do seu bolso na incerteza que todos nós temos no início, o que é absolutamente normal afinal você não sabe o que está por vir e nem se o curso é bom e/ou te trará retorno.

A possibilidade de você se tornar um empreendedor digital de sucesso sem ter um norte a seguir, um instrutor, alguém com experiência o suficiente para te dizer o que fazer, como fazer e por que fazer; é quase NULA.

Não que você não seja capaz, ou que não existam informações gratuitas na internet. Existem sim, mas elas estão espalhadas por aí, sem uma ordem cronológica. Portanto você vai ter que achar todas as informações necessárias em centenas de lugares diferentes. Depois você vai ter que testar tudo de várias maneiras até achar uma ordem correta de aplicação. E nesse meio tempo 99% das pessoas desistem e se você não desistir, provavelmente vai levar anos até implementar seu negócio de forma correta e lucrativa.

Pra facilitar a sua vida, vou indicar o curso que a maioria das pessoas que obtiveram sucesso fizeram. Se trata do Curso Fórmula Negócio Online (clique para conhecer). Este Curso é do Alex Vargas, que é um dos maiores Empreendedores Digital do País. Luana Franco e Karine Otto (se você pesquisou sobre como ganhar dinheiro online, já ter ouvido falar delas) ingressaram no empreendedorismo digital através deste mesmo curso.

Neste link você pode ver alguns depoimentos de ex-alunos do curso e mais detalhes sobre o treinamento – Depoimentos Fórmula Negócio Online

Clique nos links acima, leia as informações sobre o curso e assista ao vídeo de apresentação. Se você gostar, compre, certamente vai ser um dos melhores investimentos que você vai fazer, o valor é baixo e eles parcelam em até 12x se eu não me engano. Vale a pena conferir.

Se você não se sentir seguro, existem outras opções como o curso Viver Melhor Agora (clique para conhecer), que também é um ótimo curso e te fará ter resultados. Entre outras dezenas de cursos espalhados pela internet.

Só escolha um curso que seja passo-a-passo, e que você já tenha visto resultados de outras pessoas. Se informe sobre o curso desejado, veja a opinião dos outros, pesquise a respeito nas redes sociais, enfim, faça um bom curso.

Passo N° 3 – Estude MUITO!

Resultado de imagem para estudar

Esses cursos levam em média 2 meses para serem concluídos.

Estude MUITO, coloque tudo em prática. Até mesmo aqueles detalhes que você acha que não farão diferença, pois se o seu instrutor colocou lá é porque com certeza ele influenciará no seu resultado.

Separe algumas horas do dia pra se dedicar a este treinamento, esqueça celular, facebook, etc. Peça para as pessoas que moram com você para que não te interrompam durante seus estudos.

Foco e concentração vão fazer toda a diferença para que seus resultados comecem a vir o mais rápido possível.

Coloque em prática na medida em que for aprendendo, não assista o curso para depois começar a agir. Isso vai reduzir drasticamente seu aproveitamento do curso e consequentemente irá reduzir sua possibilidade de sucesso. O curso passo-a-passo já é pra isso, é feito para que você vá aplicando os passos junto com o seu instrutor.

Passo N° 4 – Foco No Trabalho

Resultado de imagem para trabalhar de casa

Pelo simples fato de você estar trabalhando em casa, sua produtividade poderá cair caso você não saiba manter o foco e separar trabalho de lazer.

Essa é uma grande sacada, não é porque você está em casa que você vai fazer suas atividades domésticas, ou vai ficar assistindo televisão ou brincando com seus filhos. Lembre-se, enquanto estiver trabalhando você estará na “sua empresa”, esqueça que seu ambiente de trabalho é sua casa.

Passo N° 5 – Reinvestir e Melhorar

Resultado de imagem para reinvestir

Após a conclusão do curso você provavelmente já estará obtendo algum resultado.

Separe parte deste dinheiro para reinvestir no seu negócio, principalmente em tráfego! Utilize tráfego pago para conseguir mais audiência, mais leads e aumentar suas vendas.

E na medida que seus resultados forem aumentando, invista em ferramentas:

  • Email Marketing de qualidade
  • Template de qualidade
  • Hospedagem de qualidade
  • Ferramentas que automatize seu negócio e o deixe mais profissional como Hootsuite, leadlovers, etc.

Conclusão

Bom, este foi o caminho que eu segui e o caminho que as pessoas que me ensinaram também seguiram.

Todo empreendedor digital teve que começar um dia, ninguém começa com sucesso.

O sucesso terá que ser adquirido e você terá que merecer. E pra isso ESTUDE, SE DEDIQUE E TRABELHE FIRME, assim o sucesso será consequência.

 

Ebook GRATUITO! Como Criar uma FanPage Começando com 5 Mil Seguidores

Gabriel Vicente

Gabriel Vicente

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *