Como Ganhar Dinheiro Extra sem Investir Muito

Provavelmente você já se perguntou sobre o que poderia fazer para ganhar dinheiro extra.

Já imaginou se existisse uma maneira de ganhar dinheiro em casa apenas com um computador conectado com a internet?

Com as empresas pagando cada vez menos e exigindo cada vez mais qualificação de seus colaboradores, é absolutamente normal vivermos com o dinheiro contado todos os meses sem sobrar nada ou quase nada para o lazer, ou para gastarmos com outras coisas que não sejam necessidades básicas.

Pois bem, eu vou te dar uma dica sobre como ganhar dinheiro extra em casa, é muito importante que você leia até o final!

Você Já ouviu falar sobre Programa de afiliados? Essa é uma ótima dica que funciona de verdade e eu vou te explicar o que é e como funciona.

 Programa De Afiliados

Programa de afiliados nada mais é do que indicação de produtos em troca de comissões pelas vendas realizadas através da sua indicação. Aí você me fala: “mas eu não levo jeito pra vendas…”. Fique tranqüilo, vou te explicar melhor.

Suponhamos que você tenha um e-comerce (loja virtual) que venda camisetas, eu divulgo os seus produtos na internet e todos que comprarem através da minha divulgação parte do valor das suas camisetas vão pra mim.

Antes de prosseguirmos quero deixar uma dica, os produtos digitais como cursos online, e-books, entre outros chegam a pagar mais de 60% sobre o valor do produto de comissão em alguns casos, assim você ganhar mais dinheiro extra.

Agora vamos entender melhor como isso funciona.

“Como o Dono do Produto vai Saber que o Cliente Comprou Através da Minha Divulgação?”

Quando você se afilia a alguma loja ou produto, você recebe um link para fazer a divulgação desse produto. Neste link contém um código exclusivo, e através desse código o dono do produto identifica a pessoa que fez a divulgação.

pNada muda Para o cliente que está comprando o produto, ele clica no link, abre o produto e finaliza a compra normalmente.

Meios de Divulgação

Você pode fazer esse link se propagar pela internet de várias maneiras:

  • FACEBOOK – Praticamente todo mundo está no facebook, olhe a sua volta, toda sua família e amigos estão no facebook. Além de você postar em sua linha do tempo, você também tem a opção de criar uma página e fazer uma divulgação paga, isso irá te custar um pouco de dinheiro mais alcançará muito mais pessoas e consequentemente ficará mais rápido ganhar dinheiro extra.
  • WHATSAPP – Grupos de whatsapp são bons para fazer divulgação, geralmente tem muita gente envolvida e são pessoas que você conhece bem, o que lhe dá a chance de explicar e dar mais detalhes sobre os produtos
  •  INSTAGRAM – Se você tem uma quantidade razoável de seguidores no insgtagram é possível que essa rede social também dê algum retorno, tente divulgar o link com uma foto bem atraente e explicativa (evite texto nas imagens)
  • BLOG – Crie um blog sobre determinado assunto, interaja com os leitores do blog e divulgue produtos relacionados ao assunto do blog.
  • OUTROS – Você pode usar email, anúncios no google, outras redes sociais, youtube, etc… O importante é a pessoa clicar no seu link para comprar determinado produto, é isso que fará você ganhar dinheiro extra

Conforme mencionado no início deste artigo, sem sombra de dúvidas os produtos digitais são os mais lucrativos pagando entre 40 e 60% de comissão. Sendo assim, se você vender um curso online de R$ 500,00 você poderá receber até R$ 300,00. Agora imagine 3, 4, 5 vendas dessa por dia. Mas isso é possível?

Com certeza é totalmente possível! Existem técnicas e estratégias pra isso, mas como são estratégias muito detalhadas faremos artigos falando especificamente sobre elas.

Comece Agora a Ganhar Dinheiro Extra

Existe uma plataforma específica para quem deseja se tornar um afiliado, talvez você já tenha visto essa plataforma se você já fez algum curso online.

O nome da plataforma é HotMart, nela você encontra milhares de produtos digitais para se afiliar e a própria HotMart se encarrega de administrar tudo pra você!

Veja passo a passo como se cadastrar e começar a usar a HotMart:

1 – Acesse a Plataforma HotMart

Acesse hotmart.com e clique em “Cadastre-se” no canto superior direito e preencha o formulários com os seus dados para efetuar o cadastro e receber um login e senha.

2 – Escolhendo um Produto

Após o o cadastro é hora de entrar na plataforma e se afiliar a um produto.

Clique em “mercado” no menu na lateral esquerda, aparecerá uma lista com os produtos mais vendidos. Você poderá optar por estes ou pesquisar o produto que você quiser digitando uma palavra chave no campo “Digite sua busca”.

3 – Se Afiliando a Um Produto

Depois de escolher o produto que você deseja se afiliar, clique sobre ele e logo em seguida clique em “Promover produto” ou “Solicitar Afiliação”.

Alguns produtos você só pode se afiliar depois que o dono do produto aprovar a sua filiação, nestes produtos você vai encontrar o botão “Solicitar Afiliação”, outros produtos não precisam de aprovação, para estes você vai encontra o botão “Promover produto”.

Para os dois casos o botão estará no lado superior direito conforme imagem

4 – Gerando seu Link de Divulgação (link de afiliado)

Após se tornar um afiliado de determinado produto você já pode começar a divulgar o link deste produto.

Para isso clique em “meus produtos” no menu lateral esquerdo, em seguida clique no botão “HotLinks” em cima do produto que você irá divulgar.

Irá abrir a página com os seus links para divulgação. Alguns produtos possuem vários links, cada um leva para uma página diferente, mas todas as páginas são referentes ao mesmo produto e todas vão te pagar comissão, é importante dar uma navegada nas guias “páginas alternativas”, “Páginas alternativas dinâmicas” e “Mídias de Divulgação”

Copie seu link e divulgue onde você quiser e BOAS VENDAS!

Importante

  • Para este tipo de divulgação os cookies do seu navegador devem estar ativados
  • Antes de criar anúncios pagos em redes sociais leia as regras e veja como pode e como não pode fazer a divulgação, pois algumas redes sociais podem bloquear os usuários por não cumprirem os termos
  • Tente ser criativo na divulgação dos links, use imagens, vídeos, etc…
  • Tudo que você vender será recebido pela HotMart, o proprietário do produto digital não efetuará nenhum tipo de pagamento a você.

Conclusão

Espero que tenha gostado deste artigo e que o mesmo tenha sido útil. Existe um universo a ser estudado no mundo do programa de afiliados, dezenas de milhares de técnicas a serem aplicadas para vender muito de verdade!

O programa de afiliados deixou de ser renda extra e passou a ser a fonte de rende principal de milhões de pessoas no mundo todo (pessoas que entraram com a intenção de ganhar dinheiro extra assim como você), com ganhos mensais ABSURDOS e inimagináveis para a maioria de nós. Vale a pena tentar!

Vou te deixar agora com um grande especialista nesse ramo, “clique aqui” ou na imagem abaixo para receber um livro digital totalmente grátis e que vai abrir a sua mente sobre o assunto.

 

Gabriel Vicente

Gabriel Vicente

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *